O maior guia Para Almeida

gostaria de saber se tem tratamento ejaculaçãeste precose o medico disse de que é psicologico eu não acredito se poder mim da uma luz por favor.

Diego disse: 27 de fevereiro de 2010 às 1:08 PM Dr.Sou tendo problema usando o o penis,na area da ponta alguns tempo atrás após de uma relaçãeste sexual,apareceu umas rachaduras na ponta da cabeça do meu penis e aparentemente um encolhimento por pela na mesma região,este que dever ser ? este q eu devo realizar ?

A pele do meu testiculo esta descascando, Vive muito avermelhada e solta uma aguinha apos eu esfregar amplamente quando acabo do tomar banho, este penis tambem estacomo se estivesse trocando do pele, e no final do POR DIA aplos algun tenpo sem lavar, acumula 1 parecido cebo natural, bem ok nde esta tendo tal vermelhidao, arde e cossa tambem, parecido usando uma assadura, este q eh isso

20 Dez 15h28 Leo Cidade avalia distância em namoro utilizando Larissa Manoela: 'Conseguindo juntos' O ator explica ao Purepeople que, apesar da ponte aé especialmenterea, os 2 conseguem manter uma rotina juntos

as vezes penso q é um retinho do esperma q Teimavive e sai na cueca depois ao urinar ele disse que nãeste é,

Moro no interior e não tem profissional qualificado na minha cidade, o talvez possa ser blogar? Devo me preocupar?

Depois da ejaculação igualmente noto que fica parece utilizando grãos do arroz por baixo do testiculo, ficando nosso 1 pouco deformado/deteorado arde 1 pouco. Será um assunto urgente a olhar???K será? É normal?? Será k me Têm a possibilidade de ajudar.. Por benefício fico à espera de resposta. Um abraço e obrigado

jadson disse: 15 do maio de 2009 às 10:18 PM dr. este problema q relato já acontece ha anos.fiz vários exames e o ultimo urologista consultado nãeste chegou a nenhuma conclusãeste. me receitou dersane de modo a aplicar dia-a-dia. natural, quase em algum momento depois d uma relação com ou sem preservativo, a glande do penis, em pontos diferentes, ficam com fissuras q ardem quando tomo banho ou sãeste tocadas. normalmente desaparecem em quaisquer tempo, contudo , atualmente aparecem usando Muito mais frequencia e usando durações mais prolongadas. este penis fica avermelhado e a pele sensivel.não tenho fimose, porém tenho herpes q nãeste se manifesta há demasiado tempo.

Mailson Costa disse: 2 do novembro do 2009 às 8:17 PM Dr. sou utilizando pequenos caroços na glande do meu pênis, são poucos e de cor vermelha, coçam e ás vezes chegam a incomodar, já fui ao mfoidico, porém ele me disse qual era exclusivamente coceiras devido a fungos e me passou uma pomada chamada TROk-N, a pomada deu resultado no começo, acabou utilizando as pequenas feridas e coceiras, porém os carocinhos nãeste sumiram e presentemente estão voltando novamente a coçar. Este que têm a oportunidade de ser e o de que eu façeste Dr. me ajude! Desde já, obrigado!

. e percebi qual esta saindo um liquido natural natural ralo comecei a sentir este nosso sintoma este dia passado. este qual devo criar…

Douglas disse: 10 por fevereiro por 2010 às 5:16 PM Doutor, a Muito mais ou menos 5 meses atras, comecei a sentir dores pelo tronco do penis, ao movimenta-lo, e apos tomar esforço físico “depois da academia”, fui ao medico e ele me receitou uma medicaçao tais como eu tivesse uma prostatite, tomei em 15 dias, aliviou mto pouco,voltei ao mfoidico e foi solicitado ultrassografia da região inguinal, fiz este exame apontou uma “hérnia inicipiente a esquerda/direita tamanho do 5mm, retornei ao médico, e fui informado que teria operar, fiz exames pré-cirurgicos, ao atravessar com cirurgiãeste este precisamente me disse de que não tenho ingua, e de que se eu tivesse seria minima e que não seria necessário operar.

Tenho 20 anos, me preocupo amplamente utilizando a higiene, em algum momento… notei de que nesse ano, começou a aparecer muita esmagma (nãeste sei se escrevi corretamente) aquela ”sujeirinha” branca no meu pênis, presentemente parou um pouco, porém começou recentemente a descascar na glande, e a dor é tais como se tivesse queimado, dor de pele queima… contudo não tive relações sexuais recentemente, e click here uso camisinha. O que têm a oportunidade de ser ? ps: umas vezes notei pintinhas vermelhas, contudo qual sumiram nos dias de que se seguiram.

Surgiu presentemente um nódulo bem dolorido sob esse more info excesso de pele após algumas masturbações. Ficou irritado e surgiu uma espé especialmentecie de 1 caroçeste que dói bastante. Este que seria isso? Só em encostar usando 1 pouco do pressãeste já dói!

moro em cidade pequena nao tem urologista aki e nao tenho condições para ir na cidade Enorme… poderia me dizer se isso e grave ? o qual eh isso?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *