Obtendo meu agiotatem para trabalhar

Por qual já fazem 30 tempo de que estou usando isso pelo meu pênis. Li em certos lugares que o quadro clínico é do 3 a 4 semanas. É normal demorar tanto Nesse caso de modo a sumir tal tromboflebite? Há algo que eu possa fazer para melhorar logo? Façeste calor local previamente de dormir.

As vezes aparece 1 caroço entre este escroto e este anus, se apertar doe 1 pouco, Este momento ao me limpar saiu sangue, nãeste me parece de que foi do caroço e sim do anus, sei que é necessário diagnosticar, mais este que poderia ser, 1 pêlo encravado?

cristiano disse: 12 do outubro por 2009 às 3:46 AM excelente noite doutor, meu penis esta apresentando rachaduras e vermelhao proximo a cabeça, tbm parece qual ele esta em constante troca de pele, quase nao consigo puxar a pele pra urinar pois ele tem algo como se fosse uma argola onde a pele nao laceia e isso acaba causando fissuras na pele o que ocasiona uma ardencia quando em contato usando agua ou urina, lavo direto porem as vezes parece estar em carne viva, oque Têm a possibilidade de ser isso? possui tratamento? obrigado

Leonardo disse: 19 por agosto de 2011 às 11:07 AM Estou com a cabeça do pênis esbranquiçada, lavo todos ESTES dias porém ñ consigo fazes com de que isso saia, nãeste sei este porque do quando começou com isso, a pele tbm esta marrom e eu em algum momento façeste a higiene local, tentei de toda ESTILO mas não consigo remover isso q eu acho q mesmo que sugeira, estou com bem medo de que seja cancer de pênis, sera q é isso?

Sou utilizando um problema há Muito mais por um ano, a glande do o pénis quando ereto Vive brilhosa e quando amolece Teimavive usando a pele ressecada e depois descascando. As vezes aparecem umas bolinhas vermelhas mas logo somem. Será candidíase? O de que devo tomar?

Jair Rodrigues disse: 16 por marçeste de 2010 às 11:58 AM Dr. Quando faco sexo o penis doi e a pele q cobre a cabeca dele Vive toda cortada parece q esta se quebrando, e atraz da cabeca tem um courinho entre a cabeca e a pele q quando faco sexo parece q ela estica e abre um corti nela e doi bastante sou preoculpado o q [e isso q tenho no meu penis.

Acaba causando 1 certo estrangulamento na hora da ereçãeste muito desconfortavel dificultando a exteriorização da cabeça do penis.

Gostaria do bater uma papo Ainda mais kbeça A cerca de isso contigo, sou preocupado e nao esta ajudando ficar assim! Me ajude. quero saber se Têm a possibilidade de ser candidiase e se ela chega ao ponto por descamar e liberar 1 liquido A respeito de a vermelhidao? Abraco

alguens meses atras apareceu uma pequena mancha branca pelo o pênis bem pelo fim do tronco e logo depois ela cresce e agora Vive ressecada,porém não coça,não possui mal cheiro,nãeste arde,não doe.

A partir de pequeno a cabeça do meu penis arde, quando o prepucio esta encobrindo tudo bem, nãeste tem nenhum problema , porém, quando não está qualquer coisa que encoste nele arde muito, até relação sexual é meio dificil, como até a penetraçãeste onde encosta arde muito e tenho de que aguentar a dor em silencio, Sabe me dizer o de que há? Bem Obrigado.

Paulo Martins disse: 2 de agosto de 2009 às 10:03 PM Natural, vou contar o que venho sentindo ao bom tempo, só que agora aumentou Ainda mais 1 pouco este ardor dentro do canal do pênis, Muito mais especificamente dentro da cabeça do pênis, só arde depois de que termino a relação sexual, Ainda mais especificamente quando ele vai terminando por amolecer arde, depois por umas meia hora ele de modo a por arder, e nãeste arde Muito mais, só até a proxima relaçãeste sexual. Por vez em quando ele coça natural pouquinho descretamente e de modo a, e nãeste coça mais, mais é 1 raro. A poucos tempo tive, acho eu, uma infecçãeste urinaria, more info porque a urina saia tão quente do canal urinario, ai tomei, nofloxacino do similar e não vi resultado nenhum, ai tomei 4 dias, dois por dia 12 em 12 horas o ciprofloxacino ai me senti melhor um pouco pelo quarto POR DIA nãeste tava sentindo Ainda mais este ardor ai parei do tomar, actualmente a urina não manter-se tãeste quente e parou o ardor, Muito mais fui tomar sexo utilizando minha esposa, quando terminei que foi amolecendo começau a arder 1 pouquinho, Doutor: Muito mais ou menos utilizando more info tua esperiência o senhor acha de que é este quê (Ainda mais ou menos) Só pra ver se o senhor acerta,(na sua própria opiniãeste qual é de que vai lançar nos exames Muito mais ou menos).

Quando fui masturbar, pois tenho muita vontade por fazer uma atividade sexual utilizando minha namorada eu esfolei este o penis natural pelo local onde este privada fala de que a pelinha possui que romper, e logo ao termino da minha masturbação veio uma ardencia profunda pois feriu, e inchou este talvez possa ser isso.

ao redor da cabeça do meu penis apareceu um monte de bolinhas brancas tipo berrugar por benefício oque Têm a possibilidade de ser eu nunca tive uma relaçãeste sexual e assim sendo sou preocupado.Oque isso Pode vir a ser?

moro em cidade pequena nao tem urologista aki e nao tenho condições para ir na cidade Bastante… poderia me dizer se isso e grave ? este que eh isso?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *