Fernanda Pode ser divertido para qualquer um

“Eles acham que podem desconfiar se adiarem [ESTES pagamentos pendentes]. [Procuradores] Acham que vcs podem vir a criar uma vez sozinhos gravando e deixariam a controlada para a seguinte”, escreveu Tórtima pelo grupo.

Uma troca por mensagens encontrada pela Polícia Federal sugere qual procuradores orientaram executivos da JBS a gravar por conta própria –ou seja, isento autorização judicial– este instante da entrega do dinheiro a pessoas de que seriam delatadas pelo grupo comandado pelo empresário Joesley Batista.

Este advogado de 1 ex-terrorista, condenado em seu país pelo assassinato do quatro vizinhos, condenação esta referendada por cortes internacionais insuspeitas do perseguir esquerdistas, julga qual uma reação corporativista (é isso na hipótese benigna….

25.mar.2013 - Fernanda e Andressa falam sobre o relacionamento com os brothers eliminados e mineira relembra episódio do cinema do líder, no qual brigou com Kamilla TV Globo/Reprodução Mais

Seguinte Próximo post: Guerra nãeste declarada no País do futebol mata quase o quádruplo do que mata a guerra civil na Síria

A mineira por 26 anos é adepta da malhaçãeste pesada e adora divulgar mensagens de fé nas redes sociais.

Sei bem este qual tudo isso me custou. Entre outras coisas, 2 pedidos de demissão. Contudo não me arrependo nem um segundo sequer. Eis aí. Estamos em outubro. Este leitor deste blog encontrava razões de modo a desconfiar já em 19 de maio, há mais do cinco meses.

E, de modo a encerrar, vamos olhar. Pelo POR DIA seguinte àquele em qual deu 1 piti porque nãeste suportou ouvir de que este Estado do Rio está quebrado, este ministro Roberto Barroso, do Supremo — queridinho do setores da imprensa; especialmente do setor carioca; vai ver quebradeira pouca é bobagem… —, afirmou ter “quase passado dos limites”.

Ou nem preciso imaginar. Acho que Barroso passa dos limites quando nãeste se dá por impedido ao votar pelo caso JBS. Fernanda Tórtima é tua irmã — por consideração ao menos. home É filha de 1 outro casamento da ex-mulher de seu pai.

Em Portugal igualmente chegou por volta do mesmo sé especialmenteculo, atravfois da antiga MANEIRA Fernam, qual deu origem à variante Fernãeste.

Formada em direito através faculdade Milton Campos, ela foi aprovada pelo sexto exame da OAB e chegou a atuar no mercado do consultoria tributária.

Na ocasiãeste, ESTES sete executivos da JBS nãeste tinham se tornado oficialmente colaboradores da Justiça. Este pré-acordo de colaboraçãeste premiada foi assinado em 7 por abril e a homologaçãeste saiu em maio.

Não teria acertado isso nunca com Ministério Público nem utilizando Polícia Federal, qual só teriam entrado em cena depois.

Segundo a versãeste da carochinha, espalhada por Joesley Batista com a Facilita do MP e da PF — e na qual a maior Parcela da imprensa cai por uma sfoirie por motivos, de que merecerãeste post exclusivo —, este empresário decidiu ele próprio tomar a gravação.

Ricardo – Eu nãeste consigo entender o seguinte… Então, por qual, então por de que nós estamos Nesse caso tudo bacana, está só a joia da coroa e por que a Fernanda nãeste acha isso?

A reportagem da Folha evidencia o de que afirmei aqui em maio, três dias antes do algum vagabundo vazar uma conversa minha usando fonte para tentar me constranger. Reproduzo trecho:

De modo a comentar você precisará entrar usando seu usuário e senha do Abril Accounts ou tomar login atravfois do Facebook ou do Google+

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *